Encontre-nos nas redes sociais:

Instagram da IPGO

Use o sistema de busca.

“O sucesso do tratamento de fertilização assistida não se restringe ao teste de gravidez positivo. Muito mais que isso, é a garantia de que a mãe e o bebê permanecerão saudáveis desde o início dos procedimentos até o nascimento da criança. Afinal, de nada adianta alcançar rapidamente a gravidez única, gemelar ou até mesmo tripla, se o tratamento e a gravidez provocarem complicações que levem ao comprometimento da saúde do bebê e da mãe durante o tratamento a que estiver sendo submetida”
Dr. Arnaldo Schizzi Cambiaghi

Filhos Maravilhosos

29 de julho de 2011
Home » Históricos Emocionantes » Filhos Maravilhosos

Leia na hora certa - Use o leitor QR Code e armazene este assunto para ler diretamente em seu Smartphone

São Paulo, 12 de maio de 2002
Prezado Dr. Arnaldo

Hoje faz um ano que meus bebês nasceram e senti uma necessidade grande de tentar expressar a minha gratidão pelo o que você e sua equipe fez por nós.

È difícil colocar em palavras sentimentos tão fortes, mas não esqueço um só dia do quanto desejei ter meus filhos e quanto eles são valiosos para mim.

A cada sorriso, a cada choro, a cada trocar de fralda, a cada hora e em claro, a cada passinho que tentam dar eu agradeço pela possibilidade de tê-los comigo…

Dr. Arnaldo, obrigada por tudo.

Obrigada por ter ajudado a natureza a me proporcionar tamanho milagre. Três lindas pessoinhas- e cada um com seu jeitinho, seu rostinho…

Obrigada por estar presente, junto com Mariana nos meus momentos de frustração numa tentativa de gravidez que não deu certo, num momento de angustia, pelo medo de não conseguir (nunca vou esquecer do dia em que cheguei no seu consultório, para variar lotado e vocês pararam tudo pra me atender, pois eu estava mal, deprimida e você e a Mariana me deram aquela força!!! Acabei rindo e saindo dali feliz);

Obrigada pro acreditarem que iria dar certo:

Obrigada pelo lado humano que vocês tiveram comigo e pela competência de ter feito dar certo: e em dose TRIPLA!!! E que era exatamente o que eu meu marido queríamos: Uma família grande!
Um é bom, dois é ótimo e três é super especial.

Neste um ano, brigamos com vocês a nossa vitória e documento aqui a nossa gratidão, pois serei eternamente grata pela minha vida, que você dr. Arnaldo com toda tecnologia, ajudou a transformar.

Feliz um ano de vida!

Um forte abraço de
Todos nós:

C., J.,
S., G. e T.
O nome foi abreviado para preservar a identidade da paciente.

Comments

comments