Encontre-nos nas redes sociais:

Instagram da IPGO
Zika Vírus
Espaço Criança
11 Razões para o médico confiar seus pacientes ao IPGO

Use o sistema de busca.

“O sucesso do tratamento de fertilização assistida não se restringe ao teste de gravidez positivo. Muito mais que isso, é a garantia de que a mãe e o bebê permanecerão saudáveis desde o início dos procedimentos até o nascimento da criança. Afinal, de nada adianta alcançar rapidamente a gravidez única, gemelar ou até mesmo tripla, se o tratamento e a gravidez provocarem complicações que levem ao comprometimento da saúde do bebê e da mãe durante o tratamento a que estiver sendo submetida”
Dr. Arnaldo Schizzi Cambiaghi

Pacientes do IPGO

Home » Pacientes do IPGO

“Dr. Arnaldo é um anjo de Deus, com a missão de ajudar os casais a realizarem o sonho de serem pais

Somos também gratos a ele :)

Que Deus continue iluminando e protegendo a vida dele e de toda a sua equipe IPGO :)”

Adalzira Lopes Dantas


 

“Parabéns querido Dr. Arnaldo … Que Deus continue o abençoando nesta tarefa divina … Muitos beijos meus e das meninas !!!”

Maria do Carmo Barbosa


 

“Realmente foi tudo muito lindo. Ainda sou tentante, criei coragem e fui ao lançamento. Nossa … Voltei com o sonho renovado. Muita emoção, pelo menos umas 3 vezes tive que respirar fundo, segurar as lágrimas e me comportar kkkkk

Meu esposo está radiante, ficou encantado com tantos bebês.”

Patricia Alves


 

“Verdade nem o conheço, mas já ouvi falar muito bem dele. Grande homem, abençoado por Deus, espero que ele possa me ajudar também!”

Viviane Gimenez


 

“Estamos grávidos! Agradeço a Deus por poder viver esta oportunidade … Agradeço a todos que estiveram, estão e estarão ao nosso lado, ao IPGO e Dr. Arnaldo, todos são fundamentais! Minha gratidão a cada um de vocês. A pequena Luísa está prevista para meados de Setembro.

Super beijo a todos.”

Letícia Alves


 

“Fiquei grávida aos 49 através do tratamento com o Dr. Arnaldo.

Foi tranquilo, tudo correu muito bem. Minha filha está com 1 ano e 6 meses.

Dr. Arnaldo é uma pessoa de ouro: Objetivo, prático, competente.

Marisa de Abreu


 

“E com muita coragem aceitei um convite, saí de mais um final de semana de isolamento e fui ao lançamento do livro “Um Bebê e 2 Cegonhas: um bebê conta a história de sua fertilização”. Cheguei lá com o ventre e os braços vazios, mas com o coração repleto de fé e esperança. Sentimentos que agora transbordam, depois de tudo o que vi. Gratidão define a expressão daquelas mães, pais, avós, avôs por um anjo materializado em Médico, que com a ajuda divina, trouxe para estas famílias seus maiores tesouros – os filhos. Tinham milagres em dose dupla, tripla. Que cena mais linda foi ver tantos bebês, crianças tão amadas, felizes, saudáveis, alguns trajando fantasias de super-heróis. Por sinal, uma escolha perfeita, já que cada criança ali presente lutou muito para estar junto de seus pais. Fiquei a observar inúmeros reencontros e como os bebês ficavam calminhos no colo do Dr. Arnaldo, que elo lindo eles têm. Nossa … Tive que controlar a emoção por diversas vezes pra não chorar. O livro cumpre, com muito carinho e cuidado, a missão de informar às crianças sobre a sua concepção. Amei a linguagem simples e poética. Que Deus abençoe cada família ali presente e especialmente todos os Doutores Cegs do mundo com muita saúde, longevidade e sabedoria para que possam continuar com esse trabalho tão maravilhoso. O meu sonho ainda não virou realidade, mas sei que em breve terei minha família. Este livro será sempre especial, pois  foi o primeiro presente para os meus futuros bebês. Obrigada por este momento tão especial.”

Patricia Alves


 

“Nossa gratidão ao Dr. Arnaldo e toda a sua equipe! Um ser humano que sempre esteve ao lado, nos momentos difíceis (descoberta da trombofilia, indução sem sucesso, hiper estimulação, internação) e no momento mais feliz (transferência com sucesso) … aguardamos a chegada da nossa Luísa com muito amor e fé em Deus, sempre! Um super beijo a todos do IPGO e logo logo vamos estar juntos novamente com a pequena em nossos braços. Super beijo a todos.”

Letícia Alves


 

“MUITO FELIZ e emocionada por estar com o homem que Deus enviou para nos ajudar a realizar nosso sonho … Dr. Arnaldo, TE AMAREMOS para sempre!!!”

Osana Gomes


 

“Dr. Arnaldo, queremos dividir essa alegria com toda a sua equipe que torceu muito por isso, Deus é grande! O resultado do meu tão esperado Beta do D12: 270 !!!! Como está? Por favor não se esqueça de mim. Gostaria muitíssimo de fazer o pré-natal com o Senhor. Se tivéssemos ficado 2 semaninhas a mais no Brasil bastava que o Sr. me desse um atestado e prolongaríamos esse tempo por mais 1 ano no Brasil …. teria meu bebê aí. Mas a vida é assim. Estou muito feliz, mas também  com medo de como será o futuro. Não sei como será o procedimento aqui. Sei que minha idade é crítica e sei dos problemas. Gostaria muito que continuasse me acompanhando.

Queremos agradecê-lo imensamente pelo carinho e por ter nos convencido a fazer aquela punção em Dezembro. Por ter insistido com os exames, por todo o procedimento, ideias e pesquisas. Obrigada por ter acreditado em nossa causa, pelo otimismo e bom humor. O Sr. está agora em meu coração e no do Andreas também que está meio bobo ainda. Gostaria de agradecer também a equipe IPGO, a Fernanda que me acompanhou e explicou com toda paciência o passo a passo … enfim, todas as meninas que foram fantásticas. Beijo grande!”

Alessandra e Andreas


 

“Parabéns Dr. Arnaldo por mais uma obra e pelo profissional competente, atencioso e dedicado. Sou uma mãe realizada. As que estão tentando, não desistam, consegui na 3ª tentativa.”

Liliane Palumbo


 

“Foi impactante o lançamento do livro. Tive que controlar a emoção para não chorar ao ver tantas crianças lindas e tantos pais transbordando alegria por terem seus sonhos transformados em realidade graças ao trabalho de um médico tão competente. Vi muitos milagres em forma de gêmeos, até trigêmeos e um casal de adolescentes. Acabei de ler o livro, muito emocionante. Com uma linguagem tão simples e poética, aborda com muito amor e cuidado um processo tão complexo. Ainda estou começando a luta na realização do meu sonho, mas foi muito bom estar num ambiente com muitas histórias felizes. Estou muito feliz por ter comprado o primeiro livro dos meus futuros filhos. Que Deus dê muita saúde e longevidade ao Dr. Arnaldo e sua equipe para que ele continue desenvolvendo esse trabalho tão maravilhoso. Felicidade a todos.”

Patricia Alves


 

“Não desistam jamais dos seus sonhos. Realizei o meu em 2009

Mês que vem Maria Julia e Matheus completam cinco anos e agradeço muito ao Dr. Arnaldo e sua equipe a Nossa Senhora da Aparecida e Deus.

Tenham confiança no Dr. Arnaldo, fé em Deus e muito pensamento positivo que tudo dará certo.”

Simone Lage Drumond Mazara


Comments

comments