Encontre-nos nas redes sociais:

Instagram da IPGO
Zika Vírus
Espaço Criança
11 Razões para o médico confiar seus pacientes ao IPGO

Use o sistema de busca.

“O sucesso do tratamento de fertilização assistida não se restringe ao teste de gravidez positivo. Muito mais que isso, é a garantia de que a mãe e o bebê permanecerão saudáveis desde o início dos procedimentos até o nascimento da criança. Afinal, de nada adianta alcançar rapidamente a gravidez única, gemelar ou até mesmo tripla, se o tratamento e a gravidez provocarem complicações que levem ao comprometimento da saúde do bebê e da mãe durante o tratamento a que estiver sendo submetida”
Dr. Arnaldo Schizzi Cambiaghi

Fertilidade é assunto sério

16 de agosto de 2011
Home » Livros e DVD's » Fertilidade é assunto sério

Leia na hora certa - Use o leitor QR Code e armazene este assunto para ler diretamente em seu Smartphone

Lançamento: 2008

Como homens e mulheres podem prevenir que os inconvenientes da vida atrapalhem sua Fertilidade? Autor e especialista em reprodução humana. Dr. Arnaldo Schizzi Cambiaghi explica que cada um de nós é responsável por grande parte das causas da infertilidade. O uso de drogas e bebidas, tabagismo, bem como, a falta de cuidado com doenças sexualmente transmissíveis são considerados fatores de risco. Além disso, pacientes com endometriose ou curados de um câncer podem preservar a fertilidade através de um diagnóstico precoce. Sabe-se também que, cerca de 15% dos casais encontrará dificuldade para ter filhos, na época que desejarem engravidar. Problema que gera ansiedade, frustração e altos gastos com tratamentos especializados.

Com uma linguagem simples e esclarecedora, o autor mostra como mudanças de estilo de vida e cuidados básicos com a própria saúde podem evitar que a infertilidade aconteça.

Poucas pessoas têm consciência que certos comportamentos na vida podem interferir negativamente e até drasticamente no seu futuro. Não imaginam que muitas atitudes podem deteriorar uma das características mais importantes do ser humano: a capacidade de se reproduzir, a FERTILIDADE. Sem este dom, nem a humanidade, nem os animais ou vegetais existiriam. É uma característica dos seres vivos que determina a continuidade da existência. É um instinto inato…

Autor: Dr. Arnaldo Schizzi Cambiaghi

 

 

 

Comments

comments