Encontre-nos nas redes sociais:

Instagram da IPGO

Use o sistema de busca.

Quando nem tudo é sucesso

Home » Quando nem tudo é sucesso
Agende sua Consulta

Dr. Arnaldo,

Depois de uma inseminação intrauterina e três fertilizações in vitro e com mais um resultado negativo em mãos, chego num momento de minha vida onde já não consigo mais forças para continuar a tentar engravidar.

Agradeço muitíssimo todo o empenho seu, o carinho, a força, o encorajamento. A sua equipe é fantástica. Se pudéssemos mensurar em nota, a equipe do Dr. Arnaldo é nota dez. Desde a recepção na clínica, no tratamento dispensado a nós em todas as consultas e ultrassons. Aos telefonemas da Meire sobre a quantidade e qualidade dos embriões/blastocistos, em tudo!

Dr. Arnaldo para mim é sinônimo de um profissional exemplar, munido de um dom sublime e por que não dizer celestial. Sei que tudo que fez por mim foi porque tem o coração imenso e é um homem generoso ao extremo. Só tenho a lhe agradecer por tudo.

Um filho para mim é o maior objetivo da minha vida. Desde criança eu sonho em ter um bebezinho, e quando eu percebi que já tinha condições emocionais para gerar um ser, não pensei duas vezes. Meu marido me apoiou desde o primeiro instante para termos um filho. Marido este que me acompanhou em todos os momentos dos tratamentos que fizemos. Esteve literalmente ao meu lado em cada momento. Mas como eu ia dizendo, um filho para mim é como um complemento para a minha vida, que estaria completa ao receber a notícia de que eu estava grávida, e maior que isso somente no momento em que eu pudesse recebê-lo em meus braços, amamentá-lo, amá-lo.

Ontem ao receber, ao ler que o resultado foi inferior e que significa que eu não estou grávida, foi terrível. Foi como se eu estivesse recebendo a notícia de que alguém que eu muito amava havia partido. Mas como posso amar incondicionalmente alguém que só existe em meus sonhos? Mas é assim que meu coração sente, um amor extremamente forte por essa pessoinha que não faz parte desse mundo. Talvez esteja no céu, como eu costumo dizer: “Deve estar com Papai do Céu ainda, se preparando para vir à terra…”. talvez esse bebê seja tão querido lá em cima também que ainda não tiveram coragem de liberá-lo para esse nosso mundo cheio de imperfeições. Mas de toda e qualquer forma eu amo muito meu filhinho, que tem um pouquinho de mim e um pouquinho do Marcos.

A partir de hoje irei concentrar minha atenção em outras coisas, como por exemplo estudos, algo quem me ocupe o tempo. Mas nunca esquecerei do meu filho, que pensei estar a caminho.

Dr. Arnaldo, que Deus possa lhe abençoar cada dia mais e mais. Sou grata por tudo que o senhor fez por nós. Não temos como retribuí-lo, senão em palavras. Eu não consegui engravidar, mas com toda certeza que tenho, o que o senhor pôde fazer, o senhor fez.

Em minhas orações pedirei sempre que DEUS continue a iluminar o seu caminho.

Um forte abraço.
Sandra e Marcos.

Comments

comments